FORMULÁRIO DE MATRÍCULA PARA O CURSO VIA WEB

Copie, escanei, preencha assine e envie para o e-mail: ilpontes@hotmail.com  

O aluno declara para todos os fins de direito que leu na íntegra este conteúdo programático, está de acordo com os termos descritos acima o qual fica doravante fazendo parte do Termo de Matrícula não podendo sobre qualquer hipótese alegar desconhecimento do mesmo.   

                    Copie o termo abaixo preencha seus dados assine e nos devolva via e-mail ilpontes@hotmail.com  só após esta providência e a comprovação do pagamento  é que enviaremos o curso.

TERMO DE COMPROMISSO LEGAL E MATRÍCULA DO ALUNO ABAIXO IDENTIFICADO AO “CURSO PREPARATÓRIO PARA FORMAÇÃO DE LEILOEIRO OFICIAL”
VIA WEB DE AUTORIA DO JORNALISTA IVANILDO LUIZ DE PONTES


Ministério da Cultura – Fundação Biblioteca Nacional – Escritório de Direitos Autorais – CURSO PREPARATÓRIO PARA LEILOEIRO OFICIAL – Didático/Pedagógico - registro número 632.471 – Autor: Ivanildo Luiz de Pontes

                                        O aluno está ciente e declara peremptoriamente ter conhecimento que não pode divulgar o conteúdo do curso parcial ou integralmente por qualquer meio impresso, eletrônico ou falado, nem transferir cópias para terceiros, sujeitando-se as cominações legais  previstas na Lei de Direito Autoral e da Propriedade Intelectual.

O texto completo (ipsis litters) deste curso está amparado pela Lei do Direito Autoral e da Propriedade Intelectual Lei nº 9.610/98  
O autor só autoriza a cópia exclusivamente para o aprendizado do aluno devidamente matriculado e cadastrado no “Curso Preparatório para Leiloeiro Oficial” findo o curso e pago a devida remuneração estabelecida pelo autor no valor de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) o aluno poderá manter arquivado ou copiar para o seu uso restrito e exclusivo.

Demais perguntas ou questionamentos deverão ser contratados diretamente com o professor/consultor do curso.
E mais, o conteúdo programático do curso que foi enviado antecipadamente através de e-mail e o aluno tem conhecimento, fica fazendo parte integrante deste Termo de Matrícula.

                            E por estar ciente e de acordo assino o presente termo e devolvo após preencher e assinar para o autor via fax ou e-mail antes do envio do CURSO COMPLETO.

Nome do aluno:_______________________________________________

Endereço:___________________________________________________cep____________

Cidade_____________________________

Telefone:_____________ identidade_(RG)_____________________

CPF______________________e-mail______________________

_________________________________________________
Assinatura do aluno

Atenção: Não basta  preencher os dados acima e nos devolver é necessário escanear com a sua assinatura e nos enviar para a liberação do curso. Após o pagamento.

 



Data: 22/12/2014

Fonte: Curso de Leiloeiro
Curso de Leiloeiro Aprenda, seja, torne-se um Leiloeiro Oficial.