CURSO BARATO SAI CARO - LEIA MAIS

                  Sou o autor intelectual deste curso registrado na BIblioteca Nacional por dever de ofício resolvi acessar o PORTAL CURSO  que oferece um "curso de leiloeiro oficial" por R$ 99,90 (tipo 1,99), tentei entrar em contato com o fale conosco ou CONTATO,  encontrei um celular DDD 011 e um formulário de e-mail: SURPRESA! o celular está indisponível e o formulário de e-mail preenchi e não envia, como se o meu computador não tivesse enviado, no site não tem o nome do professor ou responsável muito menos o nome do autor do curso. Fica o alerta!

No site RECLAME AQUI consta várias reclamações sem respostas, o conceito deste "curso"no site de reclamações é "não recomendada"

RECOMENDAMOS: Antes de você pagar por um curso EaD cheio de "mordomias" que não diz respeito a profissão de Leiloeiro Oficial, e diz custar mais de R$ 2.000,00 e  deixa vc. pagar somente 1/4 do valor  mencionado,  "uma pechincha" entre em contato por chat ou telefone e confirmará que não tem professor nem informam quem é o autor do curso, e mas, pergunte quem é o autor do curso e se o curso tem registro na Biblioteca Nacional, peça para lhe enviar todo o conteúdo do curso. Vc. não vai receber com certeza!

Peça o mesmo para nós e nenhuma pergunta ficará sem resposta, ou fale com o Prof. Ivanildo Pontes pelo seu WhatsApp 13 99659-5500.

Cuidado! o barato pode sair muito caro.
Crime de Violação aos Direitos Autorais - Código Penal, Art. 184. § 1º Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

 

 

 

 



Data: 08/01/2020

Fonte: CONTATO
Curso de Leiloeiro Aprenda, seja, torne-se um Leiloeiro Oficial.