CURSO DE LEILOEIRO OFICIAL SEM CONHECER O CURRÍCULO DO PROFESSOR E SEM SABER QUEM ELE É?

                        Copiaram o nosso curso e os piratas estão vendendo pela internet. Pesquisando no Google CURSO DE LEILOEIRO você  encontra até por menos de R$ 100,00 dar para confiar? por R$ 99,90 (tipo 1,99) O nosso curso é o original foi idealizado e registrado em 2014 tem como responsável, autor  e detentor de todos direitos autorais e intelectual o Jornalista, professor e consultor de empresas IVANILDO LUIZ DE PONTES, atuante na leiloaria nacional desde a década de 70, em São Paulo, (leia o seu currículo, os falsários não tem professor), os falsos cursos não divulgam o nome do  professor, nem do responsável, não tem o currículo do responsável e não tem nenhum testemunho de quem fez o  falso "curso" nós temos centenas, com e-mail, nome etc. os falsários não informam quem é o autor intelectual do curso por motivos óbvios. Serão processados criminalmente na forma da Lei do Direito Autoral e da Propriedade Intelectual.

No You tube digite CURSO DE LEILOEIRO e veja se existe, aulas ao vivo, dos falsários com o professor mostrando quem ele é,os falsos cursos não tem. No nosso pesquise e assista a entrevista na TV Aparecida com o Prof. Ivanildo. Decida-se, pelo original e único, não invista o seu suado dinheiro, fruto do seu trabalho honesto em cursos de falsários aventureiros. "O barato vai sai caro"

Ainda tem dúvidas ligue para 13  3034-0605 e fale comigo ou escreva para ilpontes@hotmail.com estou ao seu dispor. Faça o mesmo com os cursos falsos, antes de decidir.

"Credibilidade e honestidade nosso compromisso com você"

Prof. e Jornalista Ivanildo Pontes.



Data: 03/01/2018

Fonte: Nossa editoria
Curso de Leiloeiro Aprenda, seja, torne-se um Leiloeiro Oficial.