O 9º CURSO PRESENCIAL EM SÃO PAULO 27 DE ABRIL/2019 - SÃBADO

CURSO PRESENCIAL EM SÃO PAULO  -
COMO SER UM LEILOEIRO OFICIAL
COM ALTOS GANHOS E UM MERCADO POUCO EXPLORADO

O 9o CURSO SERÁ NO DIA 27 DE  ABRIL/2019 (ÚLTIMOSÁBADO DO MÊS) 
EM DOIS PERÍODOS

Esta é sua chance, decida o seu futuro com a profissão
mais valorizada e mais bem remunerada da atualidade!

                   Neste curso presencial em um único dia (oito horas aula em dois períodos com intervalos) você vai aprender tudo sobre a mais promissora carreira profissional da atualidade a profissão de leiloeiro oficial é regulamentada por Lei Federal e a nomeação do leiloeiro oficial tem o respaldo do artigo 5º da Constituição Federal de 1988 e, a profissão é regulamentada por Lei Federal. Um leiloeiro em um único pregão pode ganhar até R$ 500.000,00 ou mais, vendendo imóveis de Bancos, empresas e judiciais, ativos e bens considerados obsoletos ou inativos de empresas e órgãos públicos federais, estaduais e municipais, entre outros. Para exercer a profissão não é necessário formação universitária.  

Não perca esta oportunidade de buscar a sua independência profissional e  financeira. O professor é o jornalista profissional Ivanildo Luiz de Pontes consultor e assessor de empresas com mais de 40 anos de experiência na leiloaria, é o criador, editor e administrador do portal Leiloeiros do Brasil  considerada a mais completa e tradicional revista on line especializada na publicação de leilões oficiais, foi durante mais de 30 anos editor e criador da revista semanal impressa Boletim Empresarial editada de 1973 até o ano 2.000 dirigida a assinantes editada na cidade de S. Paulo para o Brasil, foi substituída no ano 2000 pela revista on line mencionada.

 Ivanildo  durante décadas foi arrematante profissional e preposto de leiloeiro em São Paulo, conhece como ninguém as facilidades e dificuldades da profissão, vivenciou no seu dia a adia os dois lados da leiloaria nacional.

Denominado por um apresentador de TV em entrevista recente como “A bíblia viva do leilão oficial” é o criador do único Curso Preparatório de Leiloeiro Oficial presencial e via web.

Faça a sua inscrição ainda sem pagamento inicial as vagas são limitadas

O curso lhe proporcionará todo aprendizado e entendimento necessário para você se tornar um leiloeiro oficial, leiloeiro judicial, leiloeiro rural, avaliador judicial e depositário judicial e pregoeiro de órgão público.  São cinco alternativas de altos ganhos, sem precisar montar uma empresa e trabalhar sem problema no sistema global de home office podendo estender futuramente a sua atividade para um escritório próprio dotado da infraestrutura necessária para a sua expansão.

Valor do seu investimento R$ 1.900,00 – Incluso material didático de apoio 2 coffe break – Pagamento através depósito bancário com 5% de desconto ou no seu cartão de crédito em até 10 vezes com a garantia do PagSeguro.

Faça sua inscrição, sem pagamento inicial até 30 dias antes do curso e garanta a sua vaga.

Entre em contato, solicite o conteúdo programático completo do curso sem nenhum custo: ilpontes@hotmail.com

Agenda do Curso:

8:30hs. Welcome coffee, recepção dos participantes, distribuição do material didático e crachá de identificação
9:00hs. Início do curso
Das 10:00hs. às 10:15 coffee break (20 minutos)
12:00hs. Intervalo para o almoço (almoço não incluso, às expensas do participante, intervalo de uma hora e trinta minutos)
13:30hs.  2ª Parte do curso e esclarecimentos de dúvidas da 1ª parte
Das 15:30hs. às 15:45hs. Coffee break
15:50 até 17:00hs. Continuação da 2a parte do curso e Workshop com os participantes
17:30hs Entrega do certificado de participação e encerramento com net working (integração dos participantes)


 

 

 

 

 



Data: 08/10/2015

Fonte: NOSSA EDITORIA
Curso de Leiloeiro Aprenda, seja, torne-se um Leiloeiro Oficial.